CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 16 de maio de 2017

Mãe morre e filho fica ferido em acidente de carro no município de Salitre, no Ceará


post-feature-image

Uma mulher morreu e o filho dela ficou ferido em um acidente ocorrido na rodovia CE 187 em Salitre, no cariri cearense, na tarde desta segunda-feira (15).

Por volta das 16h a dona de casa, Francimar Francisca de Oliveira Santiago, 38 anos que residia na Rua Santo Inácio, Centro de Salitre, conduzia o veículo I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, ano 2011/2011, cor preta, placa NMJ-7879, inscrição de Araripina/PE pela CE 187, sentido Salitre – Campos Sales, tendo como passageiro seu filho Paulo Henrique Santiago, 18 anos, quando, numa curva à altura do Sítio Tanque Novo, a 5 km da sede do centro de Salitre perdeu o controle do carro que saiu da pista de rolamento vindo a capotar por diversas vezes.

As vítimas ficaram presas às ferragens, sendo retiradas pelos agentes do SAMU com ajuda de populares. A mãe sofreu ferimentos graves e filho escoriações corporais. Ambos firam socorridos para Hospital de Salitre, onde Francimar Francisca não resistiu as lesões sofridas e veio a óbito ao dá entrada no setor de emergência, enquanto que o jovem ficou em observações.

O Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri ( Antigo Instituto Médico Legal-MIL) foi informado da morte e deslocou uma equipe que fez o traslado do corpo da vítima para ser sub metido a necropsia e posterior liberação para sepultamento. Francimar Francisca era casa do comerciante Abdias Venâncio Santiago proprietário do Posto de combustíveis Petrobras de Salitre.
Créditos: Cariri ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário