CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 16 de maio de 2017

Crime filmado: câmeras flagram momento em que bandidos tentam executar um PM em Fortaleza


Bandidos 1
A imagem mostra o momento em que um dos bandidos aponta a arma para o militar 
VEJA O VÍDEO DO ATENTADO:
Mais um policial militar sofre uma tentativa de execução nas ruas de Fortaleza. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (15) quando o PM saía de uma residência onde também funciona uma oficina de manutenção de armas. Ele havia ido apanhar sua pistola que estava em reparos, quando foi surpreendido por dois bandidos. A cena da tentativa de assassinato foi filmada.
O PM< identificado somente por soldado de Paula, é visto saindo da residência, no bairro  Pan-Americano, a poucos metros da delegacia do 11º DP (Pan-ASmericano) quando é atacado pelos dois bandidos que estão numa motocicleta. Na filmagem, aparece o momento em que o bandido que está na garupa do veículo aponta uma pistola em direção ao soldado e já dispara.
O soldado também está armado, saca a sua pistola e atiras contra os criminosos e, ao mesmo tempo, sai correndo em busca de abrigo e ajuda. Depois do episódio ele revelou nas redes sociais que correu até a delegacia onde estavam várias patrulhas da PM e pediu socorro. Logo, foram feitas buscas no bairro, mas os criminosos não foram localizados.
Com as imagens captadas pelas câmeras, a Polícia vai tentar identificar os dois bandidos e tentar localizá-los. O PM registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) no próprio 11º DP. Apesar do susto, ele não foi ferido.
Neste ano, 12 agentes da Segurança Pública foram assassinados no Ceará, sendo 10 policiais militares e dois guardas municipais.
 Veja, a seguir, a lista completa das vítimas:
01 – (22.1) – FRANCISCO ARLINDO DA SILVA VIEIRA FILHO – Cabo da PM, morto por assaltantes na Rua Curitiba, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.
02 – (11.2) – IVAN CÉSAR FERREIRA LOPES – 67 anos, guarda municipal de Fortaleza, aposentado, morto dentro de sua residência na Rua Pedro Boêmio, no Parque Leblon, no Município de Caucaia.
03 – (3.3) – JOSÉ EUDES DE SOUSA, 51 anos, sargento reformado da PM, assassinado, a tiros, numa propriedade rural da família, na zoina rural do Município de Limoeiro do Norte.
04 – (5.3) – FRANCISCO ERONILTON DE QUEIROZ, 45 anos, policial militar, soldado PM,   estava em LTS (Licença Para Tratamento de Saúde), assassinado, a tiros, em sua motocicleta, na Rua 89 do Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza.
05 – (8.3) – JOSÉ GONÇALVES DA FONSECA, guarda municipal da Prefeitura de Fortaleza. Corpo encontrado com tiros no matagal na Cidade Fortal, no bairro Cidade 2000, em Fortaleza. Caso de latrocínio já esclarecido.
06 – (18.2) – LUÍS CARLOS RIBEIRO DE ARAÚJO, 48 anos, policial militar, cabo PM, assassinado, a tiros, dentro de sua residência, na Rua A do Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Execução por conta de rixa com traficantes.
07 – (22.3) – FRANCISCO LUCIANO FERREIRA GADELHA, subtenente da Reserva Remunerada do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBM), morto, a tiros na calçada de sua residência, no Conjunto Jereissati, em Maracanaú, pelo traficante JANGLEDSON DE OLIVEIRA, o “NÉM”, Que tinha um relacionamento com a filha do militar e a seqüestrou por ocasião do homicídio.   
08 – (01.04) – MÁRCIO FRANKLIN RODRIGUES BRAZ – Sargento da Ativa da PM, destacado no Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó, morto durante um assalto na Avenida Doutor Silas Munguba, no bairro Serrinha, em Fortaleza, por dois criminosos. O PM estava fazendo “bico” para o Totolec.
09 – (16.04) – MENANDRO CAVALCANTE NUNES – 33 anos, soldado PM do BPRaio da cidade de Russas, assassinado, a tiros, durante um conflito dentro de um clube na zona rural de Russas, onde dois bandidos também foram mortos e outros PM (SD Alexandre) foi baleado.
10 – (19.04) – PAULO CÉSAR SILVA, 48 anos, casado,  1º sargento da Ativa da PM, destacado na 5ª Companhia do 1º BPCom (Cristo Redentor/Fortaleza), morto, a tiros, por assaltantes na Rua Maceió, no bairro Henrique Jorge, em um crime de latrocínio.
11 – (03.05) – FRANCISCO GLEDSON MATIAS, soldado da Ativa da PM, 37 anos, casado, destacado na 2ª Companhia do 7º BPM (Crateús), mas lotado no Destacamento de Ipueiras. Ele  foi baleado e morto por um assaltante na porta de sua residência, na Rua Esperança, bairro Ellery, em Fortaleza (LATROCÍNIO).
12 – (06.05) – JOSÉ CARLOS VASCONCELOS, 42 anos, sargento da Reserva Remunerada da PM, assassinado, com um tiro na nuca, num assalto na Rua Guilherme Mendes, no bairro Jardim Iracema. Crime filmado, praticado por dois bandidos que fogem numa motocicleta.
http://blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário