CRATO NOTICIAS player

sábado, 27 de maio de 2017

Comprovantes de ‘cx 2’ são apreendidos na casa de Aécio


A Polícia Federal apreendeu no apartamento do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) uma série de papéis e objetos. De acordo com o relatório dos investigadores enviado ao STF, entre os itens apreendidos estão “diversos documentos acondicionados em saco plástico transparente, como um papel azul com senhas, vários comprovantes de depósitos e anotações manuscritas, dentre elas a inscrição “cx 2”.
Segundo informa o jornal O Globo, a operação foi realizada em 18 de maio no apartamento que o parlamentar mantém na Avenida Vieira Souto, no Rio de Janeiro.
A PF também apreendeu 15 quadros e uma escultura, um aparelho bloqueador de sinal telefônico, um telefone celular e um pen drive.
No gabinete de Aécio no Senado, os agentes ainda apreenderam outros documentos. “Uma pasta transparente contendo cópias da agenda de 2016 onde verifica-se agendamento com Joesley Batista”, refere a publicação. Além disso, foram recolhidas “folhas impressas contendo planilhas com indicações para cargos federais, com remuneração e direcionamento em qual partido político pertence ou foi indicado”.
“Folhas impressas no idioma aparentemente alemão, relativo a Norbert Muller” também foram encontradas no gabinete de Aécio. Investigações indicam que Muller era um doleiro especializado em abrir contas no exterior para políticos.
Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário