CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 23 de maio de 2017

Caminhoneiro atropela e mata homem que lhe prestou ajuda na estrada, ele foi preso em Acopiara




Um homem foi morto após ter sido atropelado por um caminhoneiro, que o rendeu na estrada da CE-060, em Mombaça, na tarde de domingo, 21. A vítima estava com uma mulher em um carro de passeio, mas parou o veículo para prestar socorro ao caminhoneiro, parado no acostamento. O suspeito foi preso após perseguição das Polícias Rodoviária Estadual e Militar.

O atropelamento foi registrado às 14h15min, mas o suspeito, identificado como André Jesus Souza, 35, só foi preso em Acopiara. Ele ameaçou o casal que foi lhe prestar socorro exigindo a quantia de R$ 500 e, depois, os amarrou na boleia do caminhão, de acordo com informações da PRE.

A vítima do atropelamento, Rosivaldo de Souza Mota, 45, conseguiu se desamarrar, mas acabou sendo atropelado pelo suspeito. A PRE divulgou que o criminoso estava, aparentemente, sob efeito de drogas, mas não há informações de que ele estivesse armado.

O criminoso foi levado à delegacia de Senador Pompeu, onde o inquérito foi instaurado. Posteriormente, o caso deve ser remetido à delegacia de Mombaça, onde ocorreu o crime.
 
  


Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário