CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Viatura da Polícia Militar de Barbalha capota durante diligências



Exatamente três meses depois um novo acidente foi registrado com viatura do 2º BPM por ocasião de diligências no combate ao crime na região do Cariri. Por volta das 08h30 min desta terça-feira a caminhonete Hilux de placas NRE-7952 pertencente à frota oficial do estado capotou às margens da Avenida Leão Sampaio. O acidente aconteceu na área do retorno perto do Posto Verdes Canaviais e, no momento, chovia bem em Barbalha.

A patrulha era comandada pelo Subtenente Feitosa com o apoio dos Soldados Nascimento e Renato e os três foram socorridos pelo Subtenente Iran que passava na hora em seu veículo particular. Os policiais militares são lotados na Companhia de Barbalha e foram avaliados no Hospital Santo Antonio, sendo que os três já receberam alta. No local do capotamento populares tentaram desvirar a viatura.

O último acidente com viatura da Polícia Militar no Cariri tinha ocorrido na tarde do dia 11 de janeiro, no cruzamento das Avenidas Virgílio Távora e Humberto Bezerra (Timbaúbas) em Juazeiro. A patrulha do RTA (Ronda Tático de Apoio) seguia para o bairro Aeroporto, a fim de reforçar o cerco a um jovem de 26 anos, acusado de crimes em Juazeiro e Várzea Alegre, que recebeu uma equipe da PM à bala na Vila São Francisco. No caminho, o motorista da viatura perdeu o controle de direção e bateu numa árvore.



Fonte Correio Pedrabranquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário