CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 4 de abril de 2017

Silvio Santos faz desabafo no SBT: "Não sei pra que eu tô vivendo"


Durante a apresentação do “Roda a Roda”, Silvio disse que não se lembrava mais da atração (Foto: Divulgação)

Neste domingo (2), o apresentador Silvio Santos decidiu desabafar e durante seu programa no SBT lamentou acontecimentos da velhice. O empresário deixou sua plateia chocada ao se perguntar: “Pra quê tá vivendo?”.

Durante a apresentação do “Roda a Roda”, Silvio disse que não se lembrava mais da atração: “Eu já tô esquecido até. Nem sei mais como é que é [que faz o programa]. Eu não tinha lembrado não, sabe como é que é…a memória tá acabando. Aliás não é só a memória que tá acabando. Acabou o cabelo, que está caindo há tempo e tem que pintar. Dentadura? Postiça, claro. Sexo? Não existe mais”, disparou o empresário. Em seguida desabafou: “Não sei pra que eu tô vivendo. Tô vivendo pra fazer ‘Roda a Roda’?!”.

Depois, decidiu fazer piada com o fato de suas filhas apresentarem programa no SBT. "Fabiano [diretor da atração], quem é que tava fazendo esse programa [Roda a Roda]?", questionou. "Luís Ricardo e Silvia [Abravanel]", respondeu o diretor.

“Puxa, a Silvinha…aqui tá a família toda, nepotismo. Tá a Silvinha, a Patricia, o meu neto…como é o nome dele? O Tiago. Quem tá mais…”, disse Silvio. “A Rebeca [Abravanel]”, lembrou Fabiano. “Ah, quer dizer que tá a família toda. Tá parecendo repartição pública. Só tem família”, comentou o apresentador.


noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário