CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Policial militar é morto a tiros no bairro Henrique Jorge em Fortaleza


O sargento Paulo Cesar Silva, de 48 anos, servia à Policia Militar do Ceará desde 1990 (Foto: Divulgação)

 
Um policial militar morreu na tarde desta quarta-feira, 19, após ser alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. O sargento Paulo Cesar Silva, de 48 anos, era lotado no 5ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária, no Cristo Redentor.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que o sargento foi a óbito na rua Maceió, no Henrique Jorge em Fortaleza, após ser surpreendido por tiros, mas não informa quantos suspeitos praticaram o crime, nem em que circunstâncias.

Conforme o presidente da Associação dos Profissionais de Segurança do Ceará (APS), Reginauro Sousa, ainda está sendo feito levantamento de em quais circusntâncias o sargento foi morto, "se foi uma ocorrência de assalto, ou se no exercício da sua profissão". "O que se sabe e que é possível afirmar é que a morte não tem nenhuma relação com os ataques ao ônibus de hoje", afirma. Reginauro aponta que o Paulo Cesar era morador do bairro Henrique Jorge, e que "é uma região que vive uma situação complicada de conflitos".

Paulo ingressou na Polícia Militar no dia 19 de fevereiro de 1990. O PM era pai de três filhos. Segundo a Polícia Militar do Ceará, os familiares receberão apoio incondicional do Comando da Corporação. "Manifestamos nossos sentimentos aos amigos e demais policiais militares", diz um trecho da nota. 



Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário