CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Policial do Raio é morto e outro baleado em tiroteio em Russas


Um policial do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) foi morto e outro baleado em uma troca de tiros com suspeitos na comunidade de Capim Grosso, zona rural do município de Russas, a 160 quilômetros de Fortaleza, na madrugada deste domingo (16).

Segundo a Delegacia de Russas, os dois policiais estavam de folga quando foram abordados por seis homens que anunciaram o assalto durante uma festa. Os policiais reagiram e foram lesionados.

Conforme nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um dos policiais foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Já o soldado da PM, Meandro Nunes, 33, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência.

Ainda de acordo com a SSPDS, dois suspeitos foram mortos e um terceiro lesionado foi socorrido por outros dois comparsas, que se evadiram em um veículo Fiat Siena, de cor escura. Outras duas pessoas, que estavam na festa, foram atingidas pelos tiros e socorridas para hospitais da cidade. Um deles foi transferido para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

A SSPDS informa que as polícias civil e militar estão em diligências, no intuito de prender os três envolvidos que se evadiram no sentido a cidade de Morada Nova. Os primeiros levantamentos acerca do crime foram realizados por equipes da Delegacia Regional de Russas, mas o caso está sendo encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


O policial militar que morreu estava lotado no 2º Pelotão da 3ª Companhia do BPRaio, com sede em Russas. Ele ingressou na Polícia Militar do Estado do Ceará no dia 10 de junho de 2014. A Secretaria “reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo soldado Meandro Cavalcante Nunes"..

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário