CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 18 de abril de 2017

Ônibus com 40 universitários é atingido por tiros durante assalto em Orós


Apesar dos vários disparos, ninguém ficou ferido. ( FOTO: Richard Lopes )

Um ônibus com 40 universitários foi assaltado na noite desta última segunda-feira (17), na CE-153, nas proximidades da entrada do sítio Rochedo, em Orós, cidade distante 410 quilômetros de Fortaleza.

O veículo foi abordado por quatro homens em duas motos em uma curva da rodovia. De acordo com a Polícia da região, os criminosos dispararam cerca de 10 tiros contra o ônibus que transportava os estudantes da Faculdade Vale do Salgado (FVS) e, depois, invadiram o coletivo.

Já dentro do ônibus, o bando obrigou o motorista a apagar as luzes e, em seguida, recolheu itens como celulares, notebooks e outros pertences de menor valor. Logo após o crime, os assaltaram fugiram.

Conforme o motorista do ônibus, o quarteto começou a seguir o coletivo no distrito de Lima Campos, ainda na cidade de Icó, mas não desconfiou que os mesmos poderiam ser assaltantes.

Policiais militares foram acionados, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Até a manhã desta terça-feira (18), ninguém havia sido identificado.



Com informações de Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário