CRATO NOTICIAS player

domingo, 16 de abril de 2017

Aposentada morre carbonizada após incêndio em Milagres (CE)


incêndio Milagres
As chamas começaram por conta de uma vela, aponta informações preliminares da Perícia ( Reprodução )

Um incêndio doméstico assustou moradores da cidade de Milagres, a 475 km da Capital, na madrugada deste domingo (16). O incidente resultou na morte de Luzia Miguel da Silva, de 93 anos, que morava só no número 31 da rua Antônio Barbara do Nascimento, localizada no Bairro Francisco do Socorro. Populares e policiais militares tentaram apagar as chamas, porém, a aposentada foi encontrada carbonizada em um dos quartos da casa. As investigações preliminares apontam que a causa do fogo teria sido uma vela que foi acesa pela vítima na noite anterior.

Ação

Segundo informações do policial militar Almeida, lotado na Delegacia da 21ª Região, por volta das 5 horas da manhã, uma patrulha foi acionada para um caso de incêndio na região. Ao chegar no endereço, os policiais constataram o ocorrido e tentaram ao lado de vizinhos conter as chamas para que não se alastrassem por toda casa. O Corpo de Bombeiros, Pericia e Rabecão também foram chamados ao local e tomaram as medidas cabíveis. Luzia Miguel já foi encontrada sem vida.

Após a chegada da Pericia, foi encontrado entre os destroços uma bolsa com partes queimadas, onde em seu interior continha o valor de R$ 3.100, em cédulas de R$ 100. Parte do dinheiro estava queimada e a quantia foi recolhida e entregue ao comandante da patrulha responsável pelo caso. As cédulas serão apresentadas segunda-feira (17), à Policia Civil de Plantão, em Milagres.

Segundo caso

Este é o segundo caso de incêndio em Milagres em menos de uma semana. O outro aconteceu na tarde da última terça-feira (11), na Rua José de Alencar, Bairro Cohab. Relatos de populares apontam que a possibilidade de problemas elétricos na residência teria sido a causa principal. Nesse caso, houve apenas danos materiais.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário