CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de março de 2017

Vídeo mostra momento do assalto à Agência dos Correios de Aurora/Ce; veja o vídeo

video
Nas redes sociais, circula um vídeo do momento em que os suspeitos renderm as pessoas que estavam na agência e tentam conseguir dinheiro no caixa ( Reprodução )

Dois homens armados assaltaram, na manhã desta quinta-feira (2), a agência dos Correios do município cearense de Aurora, localizado na região do Cariri. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos, ambos portando revólveres calibre 38, renderam o segurança do local e tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. Dessa forma, eles levaram o dinheiro das pessoas que estavam na agência no momento da ação criminosa.

"Não nos foi passado exatamente quanto foi levado, mas estimamos algo entre R$ 300 e R$ 400", informou o sargento Aubério, da PM de Aurora. Segundo ele, as pessoas que foram rendidas não souberam identificar os suspeitos, que fugiram em uma moto. "Ninguém que estava na agência ou ao redor do local soube dizer as características dos homens, nem mesmo o modelo ou placa da moto. Fizemos buscas, mas, até o momento, ninguém foi preso", informou.
  

Nas redes sociais, circula um vídeo do momento em que os suspeitos renderam as pessoas que estavam na agência e tentam conseguir dinheiro no caixa. Os homens fizeram todos os clientes dos Correios deitarem no chão e apontavam armas para as mesmas. Após alguns minutos, eles fugiram. 

"Pelo vídeo não conseguimos identificar os suspeitos, mas esperamos que policiais de outros municípios ou até mesmo outras pessoas possam identificá-los e fazer a denúncia. Qualquer informação, basta comunicar à delegacia de Aurora", ressaltou o sargento Aubério. O telefone de contato da delegacia é (88) 3543.3900.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário