CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 21 de março de 2017

Policial e assaltante são baleados no interior do Ceará



Um cabo da Polícia Militar foi baleado na última segunda-feira (20) ao tentar evitar um assalto a um posto de combustíveis no município de Barreira, interior do Ceará. Dois homens suspeitos de participação no crime foram presos após troca de tiros com a polícia.

De acordo com o tenente-coronel Lyndon Johnson, comandante de policiamento da região, o policial estava à paisana sendo atendido no posto de gasolina. O agente percebeu o momento em que dois criminosos em uma moto renderam os funcionários do estabelecimento e anunciaram o assalto. 

O cabo da PM trocou tiros com os suspeitos e foi atingido. O policial conseguiu atingir um dos assaltantes, que acabou sendo preso em flagrante. O outro conseguiu fugir na moto. Uma arma de fogo foi apreendida.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada e perseguiu o assaltante até uma residência. No local, estavam outros suspeitos escondidos. Houve nova troca de tiros e um homem foi preso. 

Os demais suspeitos conseguiram fugir. No local foi apreendido um revólver e munição. 

O policial militar e o suspeito baleado foram socorridos a um hospital da região, onde receberam atendimento médico e seguem internados. Segundo a polícia, eles não correm risco de morrer em decorrência dos ferimentos.
O outro suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Baturité, que investiga o caso. O Comando Tático Rural (Cotar) e o Comando Tático Motorizado (Cotam) realizam buscas na região para tentar prender os outros homens que fugiram.
 


Fonte G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário