CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de março de 2017

LADRÃO CARA DE PAU: Assaltante pede carona para fugir da Polícia, mas acaba preso a poucos metros do local do crime


Além do suspeito preso, outros dois homens também participaram de sequência de assaltos no Bairro Maraponga.
Uma perseguição policial resultou na prisão de um suspeito de participar de uma sequência de assaltos no Bairro Maraponga, em Fortaleza, na noite da última quarta-feira (1º). O que chamou atenção foi que o suspeito, após ser baleado, pediu carona a um dos moradores na Avenida Perimetral, para ir até o Bairro Siqueira, contudo o morador se recusou a ajudá-lo.

Com a recusa, ele tentou fugir a pé, mas acabou sendo achado pelos policiais do Raio, poucos metros depois da ação criminosa.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal que foi responsável pela operação, além dele, outros dois homens estavam em um Fiat Palio e fizeram uma sequência de assaltos a aparelhos de celular nas proximidades de alguns supermercados do bairro.

Segundo relato da Polícia, um dos suspeitos do assalto só estava livre havia apenas 20 dias, e ainda estava com o alvará de soltura. O carro que foi usado para realizar a ação criminosa pertence a mãe de um dos assaltantes. Os foragidos moram nas imediações e estão sendo procurados pela Polícia.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário