CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 30 de março de 2017

Jovem vende virgindade por R$ 8,2 milhões


Uma romena de 18 anos vai ter sua “primeira noite de amor” com um empresário ricaço de Hong Kong. Nenhum problema até aí. A diferença é que isso custará cerca de R$ 8,2 milhões, considerado o valor mais alto pago já pago em leilões do tipo.
O processo foi feito pela agência de garotas de programa alemã Cinderella Scorts. Aleexandra Khefren, a moça em questão, ganhará 20% da quantia arrecadada. Uma boa grana, né?
O nome do vencedor não foi divulgado, mas Aleexandra já conversou com ele e até decidiu o hotel em que ela perderá a virgindade, segundo informações do jornal Metro.
A agência Cinderella Scorts afirmou que após a divulgação do resultado do leilão mais de 300 jovens de todos os cantos do mundo se ofereceram para ter a virgindade leiloada.
Motivo
A romena afirmou que a venda da virgindade foi a solução encontrada por ela para evitar que seus pais sejam despejados em Bucareste, capital da Romênia. Contudo, um tio da jovem desmentiu a informação. De acordo com ele, Oana Alexandra Raducu, nome real da jovem, os pais dela possuem uma conta bancária polpuda e que eles estariam arrasados com a notícia.
Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário