CRATO NOTICIAS player

domingo, 5 de março de 2017

Fortaleza tem 2ª maior chuva do Ceará em 24 h; choveu em 50 cidades


Trecho da Avenida Washington Soares no Bairro Parque Manibura ficou alagado. Trânsito ficou congestionado (Foto: Adna Helena/Arquivo Pessoal)
Trecho da Avenida Washington Soares no Bairro Parque Manibura ficou alagado. Trânsito ficou congestionado (Foto: Adna Helena/Arquivo Pessoal)

 
Fortaleza registrou a segunda maior chuva do Ceará, com 48 milímetros observados no posto Água Fria, no período entre 7h de sexta-feira (3) e 7h deste sábado (4). Altaneira, na região do Cariri, foi a cidade com maior volume, com 79,5 milímetros.

Em todo o estado, houve precipitação em pelo menos 53 cidades, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

As outras chuvas de maior volume aconteceram em Farias Brito (45 mm), Juazeiro do Norte (41 mm), Granjeiro (41 mm), Várzea Alegre (34 mm), Fortaleza (32,4 mm no posto Messejana), Aquiraz (32 mm), Abaiara (32 mm) e Itaitinga (26 mm).

Previsão
A Funceme prevê chuva em todo estado durante o fim de semana. Conforme o órgão, a temperatura nas cidades cearenses deverá ficar entre 24 e 31 graus.

Para o sábado (4), a Funceme prevê nebulosidade variável com chuva em todo o estado ao longo do dia. Já no domingo (5), a previsão é que ocorra chuvas isoladas em todas as regiões cearenses.

Fortaleza deverá ter nebulosidade variável com chuvas entre a madrugada de sábado e o início da manhã. Ao longo do dia, o céu ficará parcialmente nublado e com possibilidade de chuvas.

O domingo na capital deverá ser de céu parcialmente nublado e claro, com chuvas ao longo do dia.



Fonte G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário