CRATO NOTICIAS player

sábado, 4 de março de 2017

Após vídeo brutal vazar, polícia identifica acusados de matar travesti Dandara dos Santos em Fortaleza


A travesti Dandara dos Santos foi assassinada no dia 15 de fevereiro no fim da linha do Jardim Jatobá, em Fortaleza, Ceará. O crime bárbaro foi feito por meio de socos, chutes, chineladas, pauladas e pedradas.


Um vídeo caiu na internet nesta sexta-feira (3) e comoveu as redes sociais pela violência em que Dandara é submetida. São pelo menos cinco agressores.

Enquanto um filma, os outros agridem e pedem para ela subir em uma carriola. Ela é chamada de “viado sem peito”, “imundiça” de calcinha e tudo” e é constantemente agredida. 

Ao ser colocada em cima da carriola, elas continuam com a violência. Dandara apresentava sinais de agressão na cabeça e por todo o corpo. A pessoa que filma diz em tom de deboche: “Eles vão matar o viado”. 

Em conversa com o NLUCON, o inspetor Damasceno do 32º DP, afirmou que os seis acusados já foram identificados e que o vídeo - que correu em grupos de travestis e transexuais - ajudou na identificação. 

"Esse vídeo também está circulando entre os policiais. São dois maiores de idade e quatro menores. Fomos no dia seguinte na casa deles, mas eles fugiram. O inquérito já está sendo bem apurado e estamos indo atrás", declarou ele. Até agora ninguém foi preso.


De acordo com a Rede Trans, Dandara foi a quinta a travesti a ser assassinada no último mês. Na mídia tradicional nem uma nota saiu sobre o ocorrido, apenas uma postagem de uma amiga de Dandara no Facebook.////
freelance24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário