CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Paula Fernandes diz não conseguir namorado por ser "fora dos padrões"


A sertaneja atribuiu estar solteira ao seu perfil “fora dos padrões” (Foto: Divulgação)

Após anunciar que estava solteira, Paula Fernandes foi apontada como affair de Kiko, do “KLB”, e também do sertanejo Bruno Rudge. Porém, a cantora afirmou que continua sozinha e por um motivo surpreendente.

Em entrevista ao colunista Bruno Ástuto, do jornal ´O Globo´, a sertaneja atribuiu estar solteira ao seu perfil “fora dos padrões”. “Não diria que eu assusto os homens, mas sou um perfil um pouco fora dos padrões. Sou mais caseira, não sou de festas, da rua. É difícil encontrar um companheiro”, disparou.

“O importante é achar quem não se encante só com a Paula dos holofotes, mas pela mulher que anda sem maquiagem, de coque e chinelo”, declarou. “Estou solteira. Não posso nem ir à casa de um amigo que já dizem que é namoro”, continuou.

“Estou saindo mais, me divertindo, conhecendo pessoas, curtindo a vida. Mas isso não quer dizer que estou namorando. Cada hora me arrumam um namorado”, finalizou.


noticiasaominuto///cn

Nenhum comentário:

Postar um comentário