CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Mulher é levada a hospital após cobra de estimação ficar presa em sua orelha



post-feature-image

A norte-americana Ashley Glawe teve que ser levada a um hospital após sua cobra de estimação ficar presa em sua orelha. A jovem disse que estava brincando com Bart (nome do animal) quando tudo aconteceu no Oregon, nos Estados Unidos.

Ashley usou as redes sociais para explicar o incidente. “Eu estava segurando minha cobra quando essa estúpida viu um buraco, que vinha a ser o lóbulo da minha orelha, e achou que era uma ideia brilhante tentar passar por ele. Tudo aconteceu muito rápido”, escreveu. Ela disse ainda que quando percebeu onde o animal estava “já era tarde demais”. “Agora, acredite se quiser, eu estou em uma sala de emergência de um hospital com Bart preso na minha orelha. Por que eu estou sentindo que essa é a primeira vez que algo assim acontece por aqui?”, completou.

A postagem foi feita em seu Facebook no dia 23 de janeiro e viralizou rapidamente. O post recebeu mais de 20 mil reações e foi compartilhado por mais de 30 mil usuários.

Felizmente os médicos conseguiram tirar a cobra da orelha da jovem após usarem vaselina e fazer uma pequena incisão no lóbulo de sua orelha. Ambos estão bem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário