CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Marisa Letícia tem morte cerebral, e família autoriza doação de órgãos

                   

MARISA

Na manhã desta quinta (2), uma mensagem no Facebook publicada na página do ex-presidente Lula agradece as manifestações de apoio e orações recebidas pela família nos últimos dias e informa que a família autorizou a doação dos órgãos de Dona Marisa Letícia, 66 anos, ex-primeira dama, internada há 10 dias no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em decorrência de um AVC. 

"A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos", é o que diz o post na rede social. 

Um exame de dopler transcraniano realizado na manhã desta quinta, no Hospital Sírio-Libanês constatou não haver atividade cerebral na ex-primeira-dama Marisa Letícia, internada na UTI desde a semana passada devido a um AVC. Com base neste exame, o ex-presidente Lula autorizou a eventual doação de órgãos do corpo da mulher, cujo coração continua batendo.

De acordo com a equipe do hospital, ainda não se pode falar oficialmente em morte cerebral, pois é necessário a realização de um protocolo de exames que a equipe do médico Roberto Kalil Filho não deve realizar por considerar dispensável neste caso.





 
Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário