CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Jovem morre após cair do último andar de prédio em São Luís-MA


Rafaella Cristina Santos tinha 18 anos e morreu na noite de terça (7). A Delegacia de Homicídios está acompanhando o caso da jovem morta.(Foto: Reprodução/TV Mirante)

Uma jovem identificada como Rafaella Cristina Santos, de apenas 18 anos, morreu na noite de terça-feira (7) após cair do último andar de um prédio abandonado situado no bairro Cohama, em São Luís.

Segundo informações do pai da jovem, Francisco Santos, a família está acompanhado o caso com a polícia. Ele descarta a hipótese de suicídio já que Rafaella teria caído de costa. “O delegado está investigando. Eu creio que a minha filha não se jogou até porque ela caiu de costa. Tem nas fraturas que ela caiu de costa”, revelou.

Ainda conforme o pai da jovem, algumas pessoas que estavam com ela no momento do acidente não eram considerados os seus amigos. “Algumas pessoas que estavam lá não eram amigos dela. Eu não conhecia nenhum”.

Francisco Santos disse que Rafaella tinha uma boa relação com os seus amigos. “Eu nunca soube que a minha filha tivesse inimigo e nunca soube que ela tivesse discutido com alguém. Ela gostava de brincar com os amigos”, finalizou.

A Delegacia de Homicídios, localizada na capital, está acompanhando o caso da jovem morta. O corpo de Rafaella Cristina Santos será velado no bairro Cidade Olímpica e o sepultamento dela está previsto para ocorrer às 16h.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário