CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Grupo explode 2 bancos, troca tiros com a polícia e faz reféns no Ceará

Um grupo atacou, na madrugada desta sexta-feira (3), duas agências bancárias, ao mesmo tempo, na cidade de Missão Velha, na Região do Cariri. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 homens chegaram na cidade por volta de 1 hora e armados com escopetas, pistolas e fuzis atacaram as agências bancárias. Eles explodiram o cofre e levaram todo o dinheiro.

Segundo a polícia, o grupo também cercou o destacamento policial da cidade, para evitar a chegada da polícia. Duas pessoas que estavam próximas ao local foram feitas reféns, mas foram liberadas sem ferimentos.
Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Divisas e de cidades vizinhas foram chamados para reforçar o patrulhamento, mas tiveram dificuldade em chegar em Missão Velha, porque segundo a polícia, os bandidos bloquearam os dois acessos a cidade com caminhões. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi chamada e teve troca de tiros com os bandidos.
Fuga e armas apreendidas

O grupo fugiu em direção a localidade de Jamacaru. Um carro usado na fuga foi encontrado abandonado. Na manhã desta sexta-feira, policiais fazem buscas em um matagal próximo a cidade de Jardim, cidade vizinha para prender os suspeitos. Já foram encontrados nesse matagal, dois fuzis, uma pistola, uma escopeta e parte do dinheiro. A suspeita da polícia é que o grupo que atacou os dois bancos seja de Pernambuco.




Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário