CRATO NOTICIAS player

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Estilista de Dani Sperle entrega: 'O tapa-sexo dela cabe na palma da mão'

Foto: Marcos Mello / R2
Markety Brasil, stylist da Musa da União da Ilha, garante: "Dani vai arrasar"
Dani Sperle sabe causar quando os assuntos são tapa-sexo e Carnaval. Para desfilar na Marquês de Sapucaí, a Musa da União da Ilha prefere usar o mínimo possível e, claro, que seu estilista precisa seguir todos os desejos da morena. "Dani vai arrasar", dispara Markety Brasil, stylist da moça.

"Sua fantasia será cravejada de pedraria azul em dois tons e um tapa-sexo mínimo de cristal sobreposto em um cinturão de cristal. Sua roupa está avaliada em R$ 40 mil", diz Markety, que mora na Itália, e trouxe diretamente da Europa todos as materiais que usou na criação da roupa da musa. "Lembrando que o tapa-sexo dela cabe na palma da minha mão", entrega.

Dani, que está se dedicando na preparação para o Carnaval 2017, não vê a hora de entrar na Sapucaí . "Eu amo carnaval! E amo chegar na avenida causando, afinal o holofote não é meu, é da escola que defendo. Mas em tudo o que faço tenho o cuidado de estar dentro das normas da escola para nunca, jamais, em tempo algum, prejudicar a agremiação que represento", diz a morena, que também garante: "Neste ano a musa do tapa-sexo sou eu, de novo".

Dani Sperle (Foto: Marcos Mello/R2)

Dani Sperle (Foto: Marcos Mello/R2)

Dani Sperle (Foto: Marcos Mello/R2)
Fotos: Marcos Mello / R2

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário