CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Acusado do tráfico de drogas e latrocínio foi morto a tiros esta tarde em Missão Velha!!!



Quase duas semanas após e um novo homicídio foi registrado em Missão Velha se constituindo no segundo do mês de fevereiro e o sexto do ano no município. 
Por volta das 12h30min desta segunda-feira o ex-presidiário Decimar Ferreira Alves, de 36 anos, que residia na Rua José Avelino Filho, 20 no bairro Cassimiro Farias foi morto com três tiros de revólver. 
Ele trabalhava como crediarista e tinha acabado de sair de casa quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que fugiram numa moto vermelha.
No dia 10 de fevereiro de 2015 ele foi preso juntamente com Maria Edijane Souza Silva, de 33 anos, com quase meio quilo de crack, sete gramas de cocaína, três cachimbos de vários tamanhos, um revólver com seis cartuchos intactos e mais quatro sobressalentes no bolso além de R$ 921,00 em dinheiro. 
Na época, residia na Rua Luis Alves de França, 33 no bairro Cidade de Deus. Segundo o Sargento J. Carlos, Comandante do Destacamento de Missão Velha, Decimar era suspeito ainda de envolvimento num latrocínio e homicídio.
O último assassinato naquele município ocorreu no dia 7 de fevereiro no Sítio Saco, onde Maria Leuzanira de Sousa, de 70 anos, residia com o marido Cícero Silvestre da Silva, de 53 anos. 
Ele estava com um machado em punho e desfechou um golpe atingindo-a na cabeça quando a aposentada foi socorrida a um dos hospitais de Barbalha e morreu. 
Na Delegacia, o acusado disse que alguns homens estavam rodeando sua casa para matá-lo e tentou afugentá-los quando, só depois, notou que tinha atingido sua mulher na cabeça.
(miseria.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário