CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Acidente entre 2 ônibus deixa 8 mortos na região de Pres. Prudente (SP)

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16) e deixou sete mortos (Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida)
Um acidente entre dois ônibus por volta das 0h desta quinta-feira (16) deixou ao menos oito pessoas mortas e 50 pessoas feridas no km 13 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), entre Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio, conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros.

A colisão frontal ocorreu entre um ônibus de estudantes de Teodoro Sampaio e outro de sacoleiros de Iturama (MG). O trânsito no local chegou a ficar interditado, mas no momento flui no sistema pare e siga.

Do ônibus que transportava os estudantes, morreram o motorista e três passageiros. Já do ônibus que transportava os sacoleiros, morreram o condutor e dois passageiros, segundo a polícia.

O veículo dos estudantes voltava de Presidente Prudente, onde os alunos estudavam, e o ônibus dos sacoleiros retornava do Paraguai, com destino a cidade mineira.

Os feridos foram socorridas para hospitais de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Presidente Prudente. Oito vítimas foram encaminhadas às unidades de saúde em estado grave, ainda conforme a corporação.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário