CRATO NOTICIAS player

domingo, 8 de janeiro de 2017

Wesley Safadão fica em terceiro no ranking das músicas mais tocadas em 2016


wes
Wesley Safadão cantou "Coração machucado"

E teve o cearense Wesley Safadão entre as 10 músicas mais executadas nas rádios de todo o Brasil em 2016. O hit do forrozeiro, "Coração machucado", ficou em terceiro lugar, perdendo apenas para Jorge e Mateus (com "Sosseguei") e Marília Mendonça ("Infiel"), primeiro e segundo lugares respectivamente do "Caldeirão de Ouro", edição especial do Caldeirão do Huck que premia os maiores sucessos.

Em sua 5ª edição, o programa teve como apresentadores Luciano Huck, Bruna Marquezine, Deborah Secco e Tatá Werneck. O destaque ficou com as mulheres e com o sertanejo, que dominou. Anitta fez um show no palco, com direito a coreografia, com "Sim ou Não", que ocupou a quarta posição, seguida por outras duas mulheres: Maiara e Maraísa animaram o programa com "10%", quinta música do ranking

Com "O Nosso Santo Bateu", Mateus e Kauan arremataram o sexto lugar. E Naiara Azevedo relembrou seu sucesso "50 reais". "Amei Te Ver", de Tiago Iorc, conquistou o oitavo lugar. Thiaguinho botou todo mundo para pagodear com "Cancun", em nono lugar. Arrasadora como sempre, Ludmilla marcou presença com "Bom".

Este ano, o cantor Luan Santana não participou. Na coletiva que o Luciano fez antes da gravação, disse que por motivo de força maior, Luan estaria ausente: "Ele tinha um compromisso, mas teria entrado nos 10+".
Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário