CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Tiroteio deixa jovem morto e um comerciante baleado, na cidade de Quixadá


Mateus de Lima Silva (foto: Facebook)

O segundo homicídio do ano de 2017, no município de Quixadá, na região Central do Ceará, foi consumado durante esta noite de quinta-feira, 05. Um jovem foi assassinado e um comerciante baleado durante o ato criminoso.

Na Travessa Florêncio Lopes, no Centro, dois criminosos chegaram de motocicleta, estacionaram em frente a uma mercearia, momento em que o garupeiro sacou uma arma e já efetuando disparos, atingindo o jovem Mateus de Lima Silva, com vários projéteis. Durante o tiroteio, o dono do estabelecimento identificado por “Luiz”, também foi alvejado.

Mateus de Lima tombou sem vida ainda no local ao ser alvejado com vários tiros, a maioria na cabeça.

O dono da mercaria foi atingido na barriga e socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida transferido a um dos hospitais na cidade de Fortaleza.
jovem foi assassinado (foto: rede social)
 
Tudo indica, que o alvo era justamente Mateus, pois ele estava jogando baralho com amigos, momento em que os autores atiraram apenas nele, por falha, atingiram ainda o comerciante.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, em que testemunhas e familiares serão ouvidos, para que os trabalhos sejam esclarecidos e os autores presos.

O corpo foi periciado e levado ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim, para os procedimentos legais.

O primeiro homicídio no município às margens da CE-265, na localidade de Várzea da Onça, no dia 02, em que foi vítima Paulo Vitor Lucas da Silva, de 19 anos. Os crimes estão sendo investigados e devem aumentar as estatísticas da segurança pública na região Central do Ceará.



Fonte Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário