CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Solange Almeida é atendida pelo Samu e diagnosticada com pneumonia

asred

A rotina de uma cantora de forró tem lá seus altos e baixos: agenda lotada, mais de dois shows em um único dia, viagens, trabalhos avulsos e outros. Para Solange Almeida, do Aviões do Forró, essa realidade não é muito diferente e pode até trazer algumas complicações de saúde.

A cantora foi diagnosticada com pneumonia após ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, onde fez um show.

Em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, Solange contou que desde o dia 30 de dezembro começou a sentir dor no corpo, febre constante e a tossir. “Eu pensei que fosse um processo alérgico. Pra minha surpresa, não foi. Ontem fui atendida e descobri que estou com uma infecção respiratória, tô com pneumonia”, revelou.

Devido ao problema de saúde, a cantora ficara em repouso por alguns dias e cancelou também sua participação em um show de Elba Ramalho, em Trancoso, Sul da Bahia. “Elba, minha amiga, você sabe que eu te amo. Você sabe que o meu coração é cheio de amor por você, queria muito estar nesse momento pra agradecer a amizade e o apoio que você sempre deu, mas ano que vem vamos estar juntar. Te amo! Elba Ramalho convida é sucesso, um beijo”, justificou.

Em suas redes sociais, Elba desejou melhoras para a amiga. “Minha eterna gratidão! Estou torcendo para você ficar bem logo, logo! Saúde em primeiro lugar, sempre!”, escreveu.
Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário