CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de janeiro de 2017

Policial é baleado e suspeito morto durante tentativa de resgate em delegacia


Ocaso usado na ação foi abandonado com o corpo do suspeito baleado; os dois sobreviventes roubaram outro veículo e fugiram (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


Três homens armados dispararam contra dois policiais civis na manhã deste domingo (29), no 20º Distrito Policial, no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú. Segundo informações Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS-CE), um dos suspeitos, Ewerton de Freitas Silva, morreu baleado em consequência da troca de tiros. 

Um inspetor da Polícia Civil, identificado como Blanchard, foi atingido na axila direita e foi socorrido para o Hospital Municipal de Maracanaú, e depois encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

A troca de tiros ocorreu em resposta a uma tentativa de resgate de presos. O trio suspeito conseguiu fugir do local e o carro que ocupava, um Fiat Palio de cor vermelha, foi encontrado pela Polícia, abandonado na rua Paranaguá, no bairro Canindezinho.

No interior do veículo, estava o corpo do suspeito baleado, já falecido, junto a uma espingarda calibre 12. Os dois sobreviventes roubaram outro carro e prosseguiram em fuga.
 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário