CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Musa do Atlético Mineiro posa sensual e cogita morar na capital federal. Confira

Foto: Matheus Freitas / Danilo Dantas / Divulgação
Atualmente ela está morando em Minas Gerais e tem viajado constantemente
Depois de participar de vários eventos na capital federal, Brasília, a modelo e empresária da moda Kemila Pinheiro deixou escapar seus pensamentos quanto ao futuro.

Atualmente ela está morando em Minas Gerais e tem viajado constantemente para participar de clipes musicais , ensaios e eventos além de cuidar da sua marca de roupas.

Kemila diz estar feliz com a fase que está vivendo, musa do Atlético Mineiro ela coleciona seguidores no Instagram e no Snapchat que seguem suas dicas de moda, beleza e lazer.

Quanto a mudar de ares e ir para Brasília ela conta : “Brasília é aconchegante, uma cidade efervescente onde tudo acontece, em breve pretendo expandir minha marca pra lá e quem sabe até morar !”.

A Loirinha tem dado o que falar com seu jeito espontâneo e com o corpo em ótima forma, ela passou recentemente por uma lipo e pretende não parar por aí “Ainda quero melhorar muito meu corpo, malho todos os dias mas alguns procedimentos faz com que a gente se sinta melhor, porém não farei loucura tudo será com orientação médica” finaliza Kemila.

Kemila Pinheiro cogita morar na capital federal

Kemila Pinheiro cogita morar na capital federal

Kemila Pinheiro cogita morar na capital federal

Kemila Pinheiro cogita morar na capital federal
Fotos: Matheus Freitas / Danilo Dantas / Divulgação

Folha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário