CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MOTORISTA DA EMPRESA GUANABARA É BALEADO DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS NA BR-304


 MOTORISTA DA EMPRESA GUANABARA É BALEADO DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS NA BR 304
Na madrugada desta segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017,um assalto foi registrado contra um ônibus da empresa Guanabara, o fato teve início na BR­-304 próximo a entrada que dá acesso a cidade de Serra do Mel, terminando nas proximidades da cidade de Assú no Rio Grande do Norte. De acordo com informações, elementos em um veículo ciena, sendo que dois criminosos estavam na mala, interceptaram o ônibus e anunciaram o assalto.

O motorista do veículo foi alvejado por disparos de arma de fogo, mas, mesmo assim conseguiu se comunicar com a polícia de Mossoró, que enviou uma guarnição da ROCAM para o local. Na mesma oportunidade, a Central de Operações da Polícia Militar ­ COPOM de Assú, recebeu a informação que o ônibus estava vindo sentido terra dos poetas. Imediatamente as guarnições do Grupamento Tático Operacional ­ GTO e Força Tática, iniciaram uma série de patrulhamento na BR-­304, a fim de encontrar o motorista e prestar socorro. Por sua vez, a polícia já foi comunicada que o ônibus já estaria na cidade sentido o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Sem identificação, o motorista foi alvejada e com detalhes contou a polícia como tudo aconteceu.

Além do motorista, passageiros também foram alvo dos criminosos Enquanto a guarnição da Força Tática dava apoio ao ônibus no Hospital, os policiais do GTO deram início as buscas pela RN­-233 entre Paraú e Assú. Já o motorista passa bem, o tiro bateu no pé e não corre risco de morrer.




Fonte Passando na Hora,Via Acopiara Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário