CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Menina de 11 anos que engravidou do próprio pai abandona o bebê


post-feature-image

Após receber a denúncia, a Policia Militar se deslocou ao local e encontrou o bebê, um menino enrolado em uma toalha junto a uma caixa de papelão, dentro de uma bolsa de mão. E aparentemente ele parece ter sido abandonado apenas duas horas após o parto.

Junto ao bebê foi encontrado um convite para um chá de bebê, foi por esta pista que levou os investigadores até a mãe, que foi localizada na tarde de quinta-feira (5).
Segundo a Polícia Civil, a mãe do menino é uma criança de apenas 11 anos, a suspeita é que o próprio pai a abusava sexualmente, e pode ter engravidado a menor.

O homem, de 36 anos teve a prisão preventiva decretada à Justiça. Além do abandono ele é suspeito de violência sexual contra a própria filha. Ele nega que tenha abusado sexualmente dela, e que também não sabia que a menina estava grávida. A ficha do Homem consta que já foi preso em 2007 por assalto, e que em 2010 saiu da cadeia.

Ao ser questionada, a mãe da garota disse que não sabia que o marido, abusava da própria filha. Mesmo sendo liberada ela irá responder por abono de incapaz.

Depois de ser encontrada a menina de 11 anos e o bebê foram levados para um hospital de Piracicaba. Ela se recupera do parto e o bebê esta em observação.


 revoltabrasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário