CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Homem é esfaqueado dentro da festa “Bloco Vai Safadão”, em Crato

Foto: Evento "Bloco Vai Safadão" realizado no ano passado, em Crato
Evento “Bloco Vai Safadão” realizado pelo segundo ano consecutivo em Crato
Um homem – ainda sem identificação – foi lesionado com um golpe de faca na noite deste domingo (22), dentro do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, neste município. A vítima estava no setor “arena” do evento “Bloco Vai Safadão”.

O show foi interrompido por cerca de 15 minutos para que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) entrasse no local e realizasse os primeiros socorros à vitima.

“Ficou parado por um bom tempo até que o socorro entrasse. Na hora, formou aquela roda, comum quando acontece briga em festa”, informou o radialista Henrique Macêdo, que estava próximo ao local do incidente.

A vítima foi socorrida ao Hospital, no entanto, a unidade hospitalar não informou o estado de saúde do homem. Ainda conforme os foliões do evento particular “havia muita segurança na entrada e todos foram revistados”, acrescentou Macêdo.

O agressor não foi identificado ou preso.

As realizadoras da festa, RBA Promoções & Eventos e F5 Produções & Eventos, entraram em contato com a reportagem do Diário do Nordeste e disseram que “o show não foi paralisado em nenhum momento, tampouco o Samu entrou dentro do parque”. Rafael Branco, diretor da RBA, ressaltou “desconhecer o incidente” e afirmou que “o evento dispõe de ampla segurança”.
Fonte Diário do  Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário