CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Globo e SBT entram na briga por Rodrigo Faro visando substituições


No SBT seu nome foi citado para substituir Silvio Santos. Na Globo, para substituir Faustão ou Luciano Huck (Foto: Reprodução/Google Maps)


Começo de ano é renovação também para as emissoras. Neste 2017, porém, as três maiores TV´s têm um embate: Rodrigo Faro. Com a popularidade em alta e rendendo muitos pontos de audiência, o apresentador pode ser dar ao luxo de negociar.

Tanto Globo quanto SBT entraram em contato com representantes de Faro para saber mais sobre a situação dele na Record, segundo informações do colunista Ricardo Feltrim. Isso porque, até onde se sabe, o contrato do rapaz terminava no dia 31 de dezembro, logo, ele pode estar livre para mudanças.

A Record bem que tentou fazer um longo contrato com Rodrigo, mas, até onde se sabe, foi em vão.

No ano passado, muito se especulava sobre uma possível ida do apresentador para o SBT, mas ele negou, dizendo que a visita foi feita para gravar o comercial da Tele Sena.

E Faro está com a bola cheia mesmo. No SBT seu nome foi citado para substituir Silvio Santos. Na Globo, para substituir Faustão ou Luciano Huck.

Com tanta popularidade e possíveis negociações, seu salário, que hoje é de 1,8 milhão, pode subir consideravelmente. Tá podendo!

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário