CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ex-dançarina do Aviões do Forró faz campanha para tratar filha que nasceu com doença rara

Amor de mãe que superou todas as barreiras (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)


Irlana Duarte é ex-dançarina e já trabalhou nas bandas Forró Real, Aviões do Forró, É o Tchan, Solteirões do Forró. Na área profissional, era muito realizada, mas na área pessoal faltava realizar seu maior sonho: ser mãe. A reportagem é do programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT.

Foram 11 anos esperando a maternidade, que finalmente chegou. Aos 3 meses e meio vivendo o sonho da maternidade, ela descobriu que sua filha sofria de uma doença rara: displasia esquelética, um tipo de nanismo raro, que faz com que o corpo não cresça o bastante para suportar os ossos.

Irlana conta que foi abandonada pelos médicos. “Os médicos que eu buscava diziam era melhor eu interromper a gravidez”. Quando a filha nasceu, a ex-dançarina colocou o nome de Ana Vitória. “Os médicos disseram que ela não iria passar do 3º meses, e hoje ela já tem 8 meses”. Como uma mãe de verdade, Irlana mudou toda a sua vida, trocou o palco pelo hospital e vive em busca de tratamento para sua filha. Hoje, está na luta para conseguir a cirurgia da filha que custa R$ 150 mil. Ela está contando com a ajuda de vários famosos. A matéria foi exibida pelo programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT.
 
  



Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário