CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Em 24 horas, dois casos de morte por linchamento foram registrados na Grande Fortaleza

Linchamento 2
Os linchamentos viraram uma perigosa rotina na Capital cearense e desafiam as autoridades



Dois casos de linchamento foram registrados na Grande Fortaleza no intervalo de apenas 24 horas. Dois homens suspeitos de envolvimento em crimes foram perseguidos em via pública e espancados até a morte por populares. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já investiga os episódios.

O primeiro caso ocorreu no fim da noite da última terça-feira no Município de Maracanaú, onde um homem tentou assaltar uma jovem no momento em que ela desembarcou de um ônibus e seguia para casa à pé. A jovem foi atacada pelo assaltante, mas este acabou sendo perseguido por populares e morto com golpes de capacete, chutes e socos.

Na noite desta quarta-feira (4) o segundo linchamento aconteceu na periferia da Capital. Um homem residente no bairro Pici foi perseguido pelas ruas logo após a informação de que ele tentara violentar sexualmente a própria mãe, uma idosa.

O suposto estuprador, que seria também usuário de drogas, foi espancado e arrastado na rua por conta da revoltada vizinhança. O Quando a Polícia chegou no local já encontrou a vítima morta na Rua Bolívia. 



Fonte Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário