CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Delegado da Lava Jato pede investigação sobre acidente



Marcio Adriano Anselmo, um dos delegados responsáveis pela Operação Lava Jato, questionou, através de publicação na sua página do Facebook, o acidente do avião que levava o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki a Paraty, no Rio de Janeiro.

"Sem palavras para expressar o que estou sentindo. O ministro Teori lavou a alma do STF à frente da LJ (Lava Jato), surpreendeu a todos pelo extremo zelo com que suportou todo esse período conturbado. Agora, na véspera da homologação da colaboração premiada da Odebrecht, esse 'acidente' deve ser investigado a fundo. Sinceramente, se essa notícia se confirmar, e o prenuncio do fim de uma era!, escreveu na rede social. 

Filho de Zavascki fala sobre supostas ameaças que ele e a família estariam recebendo (Foto: Reprodução / Facebook)
 
Em maio do ano passado, o filho de Teori, Francisco Zavascki, publicou no seu Facebook um texto em que fala de ameçaas que sua família estaria recebendo. "É óbvio que há movimentos dos mais variados tipos para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil que não há, isto é, que criminosos do pior tipo (conforme MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei! Acredito que a Lei e as instituições vão vencer. Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar...! Fica o recado!", escreveu.



Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário