CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Bandido apontado como líder de organização criminosa é executado crivado de balas

Crime, segundo a PM, aconteceu no início da tarde desta terça-feira, no bairro São Matheus, em Várzea Grande

Bandido apontado como líder de organização criminosa é executado crivado de balas
CRIVADO DE BALAS - Com passagens pela Polícia em crime de roubo e tráfico de drogas, além de ser alvo da Polícia Federal em crimes pesados, Zenildo Donizete Machado, de 46 anos, foi executado com tiros na cabeça por volta das 12h15 do início da tarde desta terça-feira, 24. Uma segunda pessoa levou um tiro numa das pernas.
O crime de execução, segundo a Polícia Militar, aconteceu em frente a um bar localizado no bairro São Matheus, em Várzea Grande (Grande Cuiabá), em plena luz do dia, na frente de várias pessoas.
Segundo testemunhas contaram à Polícia Militar, um homem trajando camiseta preta e bermuda jeans, desceu de um carro modelo Parati. Começou a atirar contra Zenildo, que levou tiros, principalmente na cabeça, no pedito, em cima do coração e na boca.
Zenildo, morreu na hora. O óbito foi confirmado logo em seguida com a chegada ao local de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem baleado na perna foi levado às pressas para o Pronto-Socorro Municipal de de Várzea Grande (PSM-VG) sem risco de morte.
A vítima, segundo a Polícia, era dono de uma longa ficha criminal. Zenildo foi alvo da PF nos anos de 2010 e 2011 dentro da "Operação Balista", quando as investigações apontaram que ele era o chefe de uma organização criminosa com envolvimento em crimes de arrombamento de caixas eletrônicos, roubos de carretas e de medicamentos controlados no Estado de eem Mato Grosso.
Zenildo também era um ex-presidiário. Ele cumpriu pena por vários anos e foi colocado em liberdade na metade do ano passado. A Polícia não confirmou se ele teria voltado a praticar crimes, mas acredita que estava “marcado para morrer” há algum tempo.
O corpo de Zenildo foi liberado agora a pouco do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML), após ser liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento ninguém foi preso.
Trindade/Redação 24 Horas News////via/freelance24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário