CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Walkyria Santos deixa banda Solteirões do Forró


(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Walkyria Santos deixa banda Solteirões do Forró neste domingo, 1°. A cantora divulgou em nota a sua saída do grupo e postou um vídeo no Instagram.

“Há pouco mais de dois anos decidi sair da minha zona de conforto e mudar de empresa, de ares, de vida. Menos de profissão, ao contrário, a mudança veio justamente devido a melhoria dela e com isso meu crescimento. Na vida passamos por idas e vindas, começo, meio e fim. Hoje, o meu ciclo se encerra no Solteirões Do Forró. Alguns podem não entender ainda, mas assim sou eu, #Camaleoa”, diz o comunicado.

A cantora agradeceu ainda a empresa A3 entretenimento pela oportunidade. “Tenho certeza que dei o meu máximo e somei sim ao trabalho da banda”, continua a nota.

A última apresentação de Walkyria ao lado de Zé Cantor será no Aterro da Praia de Iracema, neste domingo, 1°. “Sigo meu caminho, cantando minha música, continuando minha história e conto com o apoio de vocês minhas delícias que sempre estiveram ao meu lado. Simbora meus amores, vem coisas boas por aí e em breve vocês vão saber de tudo”, finaliza a nota.




Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário