CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Thyane Dantas é atacada na web após presente luxuoso para Wesley Safadão


Foto purepeople
Um fato bastante curioso aconteceu na última segunda-feira (26). Após Thyane Dantas, que é mulher do forrozeiro Wesley Safadão, presentear o marido com um carro avaliado em mais de 100 mil reais, a jovem passou a ser ironizada na internet pelos milhares de fãs do cantor, que não viram a atitude dela como algo válido.

Thyane deu para Wesley Safadão com um mini cooper da BMW, que está avaliado em algo em torno de 115 mil reais. O carro foi entregue cheio de balões vermelhos para o cantor, que por sua vez agradeceu a gentileza da sua mulher nas redes sociais.

No entanto, o público criticou o fato de Thyane ter presenteado Wesley Safadão com o dinheiro dele mesmo.

“Você me mata com sua ignorância, dar um carro com o dinheiro do dono. Nada como uma simples lembrança com o seu próprio dinheiro. O que vale é intenção sabendo que a hora que ele quiser comprava não esse de 150 mais um de 300 ou sei lá… Não seja hipócrita e ainda publicar a foto como se o presente fosse do seu suor”, “Eita, foi top o presente que você deu para o seu marido com dinheiro dele”, “Ficou rica, gata?? Comprou um carro para o marido, Brasil. O cara vai na TV e diz que não anda há 6 meses na Ferrari. Aí, a retardada compra um carro… Quer acabar mesmo com a carreira do pobre” foram alguns dos comentários na web.

No entanto, houve quem defendeu a moça. "Genteee, deixem ela em paz. Tudo vocês criticam", escreveu um internauta.



Fonte Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário