CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Solange Almeida desmente colunista e diz que saída do Aviões foi um “processo natural e amigável”


Solange Almeida afirma que a sua amizade com Xand é verdadeira (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange Almeida afirma que a sua amizade com Xand é verdadeira (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Almeida comentou em entrevista ao site Ego nesta quinta-feira, 29, que sua saída do grupo Aviões do Forró foi um “processo natural e amigável”. Nesta quarta-feira, 28, surgiu na internet rumores que ela estava deixando a banda por insatisfação e desentendimento.

“Há algum tempo manifestei um desejo de gravar um DVD paralelo, algo com minha cara, minha identidade, e também sempre fui verdadeira com os meus sócios no desejo de no futuro seguir num projeto solo. E tudo aconteceu num processo natural e amigável. Senti a necessidade de sair da zona de conforto, mas precisava fazer com responsabilidade, esse o motivo de adiar por algumas vezes”, afirmou ela ao Ego. “Nenhum sentimento será maior do que a gratidão. Gratidão por tudo o que nos tornamos e construímos em quase 15 anos. E nossa relação vai muito além de trabalho”, conclui.

A vocalista afirma ainda que a sua amizade com Xand é verdadeira. “Nutrimos uma relação como a de um casal, embora sejamos casados apenas profissionalmente. No percurso, por algumas poucas vezes discordamos de algumas coisas mas nada que deixássemos transparecer no palco. Até essa transição a gente leva na esportiva e brinco que Xand foi o meu casamento mais duradouro. Sempre fomos cúmplices, essa é a verdade. Todo esse sentimento eu estendo à toda a equipe do Aviões, a maioria está com a gente desde o inicio ou há bastante tempo”, conta ela ao Ego.

Solange vai cumprir agenda de show com a banda Aviões até o dia 28 de fevereiro. A gravação do seu primeiro trabalho solo acontece no dia 8 de fevereiro, em São Paulo. Intitulado “Sentimento de Mulher”, o DVD terá a participação de Anitta.
Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário