CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Sargento da PMDF mata policial e fere ladrão durante assalto em Goiás




post-feature-image

Um policial militar de Goiás foi morto e um ladrão ficou ferido após tentativa de assalto a uma joalheria nesta sexta-feira (2/12), no Setor Leste do Gama. Segundo informações preliminares da Polícia Militar do DF, um sargento da corporação brasiliense estava de folga e reagiu, baleando um dos criminosos na perna. O outro fugiu, levando algumas joias.

A PMDF informou que quando o sargento foi pegar a arma do homem baleado, que ficou caído no chão, teria sido surpreendido por uma pessoa e atirou contra ela, atingindo-a no tórax. O homem foi identificado posteriormente como um soldado da Polícia Militar de Goiás.

As circunstâncias da ocorrência ainda não foram esclarecidas pela polícia. A PMDF não soube informar se o soldado goiano está envolvido no assalto, uma vez que os dois militares estavam à paisana e pode ter havido alguma confusão.
Os dois homens baleados foram levados para o Hospital Regional do Gama (HRG). No local, o PM nçao resistiu e morreu.


  | Por Maria Eugênia

Um comentário:

  1. difficult function to the squat might be the single most essential aspect you can do to make sure your bodybuilding success. the important thing thing to any device you do is difficult perform. building muscle tissues is not simple. however it may be created less difficult. For more ==== >>>>>> http://www.strongtesterone.com/max-test-xtreme/

    ResponderExcluir