CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Plantão policial registra 3 mortes na Região dos Inhamuns



Pelo menos duas pessoas morreram nesse final de semana, segundo balanço preliminar do Plantão Policial. Por volta das 4h da madrugada deste domingo, 18, o autônomo Antônio Rogério Rodrigues Costa, 35 anos, residente na Rua Padre José Anchieta, na Cohab, foi atropelado duas vezes em frente ao Posto R 3 e teve morte no local.

Primeiramente, Rogério foi colhido por uma motocicleta e ao cair foi atropelado por um carro. Tanto o condutor da moto como o motorista do carro se evadiram do local do acidente sem prestar socorro a vítima e não foram identificados.

O IML foi acionado e o corpo foi conduzido para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá.

Outra morte

Já no início da tarde deste domingo, 18, morreu no no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, o parambuense Leonardo Marcolino Pereira, 22 anos, conhecido popularmente por "Léo", que residia na casa 03, da Rua D, no Conjunto Habitacional Antônio Joaquim Noronha em Parambu.

A vítima foi alvejado à bala por volta das 23:30h deste sábado, 17, quando chegava na casa de uma irmã e foi abordado por indivíduos que chegaram em um carro e efetuaram vários tiros atingindo Léo pelo menos três vezes. Os autores fugiram sem serem identificados.

Familiares socorreram o rapaz para o Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, de onde foi transferido em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia de Parambu investiga o caso.

Homicídio em Crateús

A Polícia de Crateús está à procura de um homem identificado por Thiago da Planaltina, que na tarde deste domingo, 18, assassinou a pauladas um homem identificado apenas por Arnaldo, fato acontecido na localidade de Realejo, na zona rural do município.

Segundo as primeiras informações, ambos entraram em atrito e quando a vítima chegava em casa, foi agredida e morreu no local.

O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela Polícia.

Batalhão de Divisas prende traficante em Quiterianópolis

Policiais do Batalhão de Divisas, prenderam na noite deste sábado, 17, na cidade de Quiterianópolis, Ismael Coutinho dos Santos, 21 anos, natural de Fortaleza, residente na sede de Quiterianópolis, por tráfico de drogas. Ele foi abordado na Avenida Laurindo Gomes, próximo a Pizzaria Anópolis, portando 05 papelotes de cocaína, 01 (uma) trouxinha de maconha, 01 (uma) pedra de crack, R$ 30 reais em moedas e vários saquinhos plásticos usados na embalagem da droga. O entorpecente foi encontrado dentro de um controle remoto de TV.

A operação foi realizada pelas composições do Batalhão de Divisas, viaturas 011, comandada pelo Sargento Benildo, 010 no comando do cabo Harrison, e 015 sob o comando do Tenente Santana.

Após a apreensão do entorpecente, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e apresentado ao delegado Plantonista Dr. Victor Muniz. Segundo o Escrivão Aluísio Amorim, Ismael foi autuado por infração ao Artigo 33, da Lei 11.343, de entorpecentes.

Polícia Civil de Tauá cumpre mandados de prisão em Quiterianópolis e prende acusados de assaltos

A Polícia Civil de Tauá cumpriu na manhã deste sábado, 17, na cidade de Quiterianópolis, dois mandados de prisão expedidos pelo Juiz daquela Comarca, Dr. Juarez Arruda Veras, em desfavor do Sergio Murilo Teixeira e Irineu Simão do Nascimento, residentes na Rua Enoque Gomes Mota, no Bairro Vila Nova.

Os dois são acusados da prática de assaltos naquela região e a última ação atribuída a eles, aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 15, na localidade de Santo Antônio, na zona rural do município, cuja vítima foi o promovente de festas Silvio Costa. Naquele data, durante a madrugada, a vítima teve sua residência invadida por quatro homens armados e encapuzados, que o fizeram refém junto com os familiares de reféns, e roubaram uma quantia de aproximadamente R$ 8 mil reais, dinheiro arrecadado de uma festa promovida pelo proprietário do local. No interior do imóvel os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu um aparelho de TV. Depois, eles fugiram com o dinheiro e celulares dos ocupantes da casa.

A Polícia Militar de Quiterianópolis ao ser informada sobre a ação dos meliantes, passou a diligenciar e por volta da 9h da manhã da quinta-feira, 15, conseguiu prender dois suspeitos de participação no assalto, Sergio Murilo e Irineu, que foram conduzidos à delegacia de Tauá para serem investigados. Na delegacia eles negaram envolvimento no crime e também não teriam sido reconhecidos pelas vítimas. Depois dos procedimentos eles foram liberados.

No entanto, o delegado municipal de Quiterianópolis, Dr. Alisson, não acreditou na versão apresentada pelos suspeitos e depois de novas investigações, representou junto ao Judiciário pela prisão de Murilo Sergio e Irineu, sendo o pedido deferido pelo Juiz da Comarca de Quiterianópolis.

Uma equipe da Polícia Civil de Tauá, formada pelos policiais, Michel, Baiano, e Aluízio, comandada pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Gisleian Lima, foi até Quiterianópolis e deu cumprimento aos mandados de prisão. Sergio Murilo e Irineu foram presos em suas residências, no Bairro Vila Nova e se encontram recolhidos ao xadrez da 14ª DP de Tauá, à disposição da Justiça.

 
Repórter Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson/Lenno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário