CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de dezembro de 2016

Pastor usa inseticida para curar e gera polêmica nas redes sociais do mundo inteiro



O profeta, como ele gosta de ser chamado, promete a cura da Aids e do câncer.
O pastor Lethebo Rabalago, 24 anos, da África do Sul, está causando revolta nas redes sociais de todo o mundo ao prometer aos seus fiéis a cura através de inseticidas. O autoproclamado profeta de Deus disse que ora e unge os materiais perigosos para que façam a cura. "Nós estamos glorificando a Deus. Queremos que Deus seja visto. Estamos dizendo que com Deus tudo é possível", disse o pastor.

Em sua página oficial, na rede social Facebook, o profeta mostra os rituais realizados por ele na Igreja Mountzion General Assembly, na província de Limpopo. O pastor borrifa pesticida nas feridas e nos rostos dos seus seguidores, afirmando que elas serão curadas. A fabricante do inseticida, Tige Brands, resolveu emitir um comunicado, alertando sobre os riscos de se aplicar a substância tóxica no corpo. Em entrevista à TMG Digital, Lethebo disse que aplicou o produto no rosto de uma mulher que tinha uma grave infecção nas vistas e em seguida ela começou a enxergar bem, porque ela acredita no poder de Deus. "Não é uma questão de inspiração. Ninguém me inspirou a nada. Ser inspirado por alguém é o mesmo que copiar. Eu estou trazendo algo novo. Eu acredito que Deus pode usar qualquer coisa para curar as pessoas”, falou o profeta.

"No livro do Gênesis o espírito de Deus pairava sobre as águas. Tudo aqui na Terra pertence a Deus. Gasolina pertence a Deus. Desgraça pertence a Deus”, disse. Flores e grama também estão na lista de itens que Rabalago tem usado para curar os membros da congregação. O pastor não sabe dizer quantos fiéis são curados em um final de semana, mas ele convida as pessoas que não acreditam a ler os testemunhos em uma publicação na página do Facebook da sua igreja.

Via br.blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário