CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mombaça: Morto um dos assaltantes mais procurados da Região dos Inhamuns


O assaltante e homicida Antônio Guilherme Pereira Fortunato, vulgo Guilherme, foi assassinado na noite de terça-feira, 20, na zona rural do município de Mombaça. Segundo as primeiras informações cerca de três a quatro homens que trafegavam em um carro abordaram o meliante próximo a localidade de Pombinhas, em Pedra Branca e o levaram até o Sítio Bento Rodrigues no Município de Mombaça, onde foi executado com vários tiros.

Guilherme era fugitivo da cadeia Pública de Tauá e autor de um homicídio na cidade de Pedra Branca, contra a mulher de um empresário durante o assalto na residência do casal.

Apesar de várias buscas feitas pela Polícia de toda a região, ele sempre conseguia escapar ao cerco policial e em uma dessas ações chegou a trocar tiros com policiais da FTA de Tauá, mas conseguiu escapar.

Guilherme chegou a ser baleado durante uma emboscada na tarde do último dia 26 de junho próximo à localidade de Sítio Lagoa dos Cardosos, no município de Pedra Branca, quando trafegava de moto por uma estrada carroçável e foi atingido com pelo menos 5 tiros. Apesar de estar baleado, Guilherme conseguiu fugir embrenhando-se no matagal.

Ao ser baleado ele foi buscar atendimento médico no Hospital de Mombaça e recebeu voz de prisão. Após receber alta hospitalar foi conduzido à cadeia pública de Tauá, de onde foi transferido para uma penitenciária na capital, de onde também fugiu e desde então era caçada não só pela Polícia, mas também por inimigos.

Na noite desta terça-feira, ele finalmente foi encontrado e não teve escapatória sendo executado.

 
Repórter Lindon Johnson,Via Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário