CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

mergulhado numa crise de insegurança pública, estado já registrou 66 mil assaltos em 2016

Cena de assalto
São milhares de cearenses que, todos os meses, registram Boletim de Ocorrência de assaltos
O número de assaltos registrados no Ceará cresceu cerca de 20 por cento entre 2015 e 2016. No período de janeiro a novembro deste ano, nada menos, que 66.615 crimes denominados de roubos violentos contra o patrimônio foram registrados no Estado, conforme informação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na média, são cerca de 201 assaltos por dia, oito à cada hora, ou ainda,  um a cada sete minutos e meio.
Em igual período de 2015, foram registrados 55.580. Comparando os intervalos de meses nos dois anos, chega-se ao patamar de 19,85 por cento de crescimento neste tipo de crime, isto é, assalto à mão armada. Nesta estatística estão incluídos desde assaltos de rua contra transeuntes aos ataques a agências bancárias com explosão de caixas eletrônicos e ou cofres.
Somente no mês passado, a SSPDS fez o registro de 5.768 crimes violentos contra o patrimônio, enquanto em novembro de 2015 foram 5.384, um aumento da ordem de 7,1 por cento comparando os dois períodos.
Neste ano, 62 ataques a bancos ocorreram no Ceará. Em  sua maioria, bandidos usaram artefatos para explodir caixas eletrônicos e cofres, causando a completa destruição das agências em várias cidades de pequeno e médio portes. ////FONTE:/blogdofernandoribeiro.com.br

Um comentário:

  1. most effective ingest the quantity recommended by means of your doctor on a ordinary basis.these fitness tips may be very beneficial to advantage muscle and additionally to shed pounds. http://testoupmaxfacts.com/max-test-xtreme/

    ResponderExcluir