CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Lula é réu pela terceira vez e pede música no Fantástico



Ex-presidente diz que irá homenagear o juiz Sérgio Moro em pedido musical.
Fora do governo há seis anos, Luiz Inácio Lula da Silva enfrenta inquéritos, denúncias e ações penais na Justiça. Nesta quinta-feira (15), o petista foi denunciado pelo Ministério Público Federal sob a acusação de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em contratos firmados entre a Petrobras e a empreiteiraOdebrecht.

Com isso, o ex-presidente Lula se torna réu pela terceira vez em sua vida, e já pode pedir uma música no Fantástico. 

Ao ser questionado sobre qual canção escolheria, o antigo mandatário disse que iria homenagear o juiz Sérgio Moro, um dos principais responsáveis por conquistar este espaço no programa dominical.
A canção

O ex-presidente escolheu a música "País Tropical", um clássico de Jorge Ben. Indagado pela escolha, ele explica: "Eu amo, desde de pequeno, a letra dessa música. E acho que a letra super cabe neste momento tão difícil. É importante ressaltar as belezas do Brasil!".

O companheiro ainda completa: "Nunca antes na história desse país houve um político que cantasse tão bem, escuta o som!

Moro num país tropical, abençoado por Deus
E bonito por natureza (mas que beleza)
Em fevereiro (em fevereiro)
Tem Lava-Jato (tem Lava-Jato)

Eu tenho um pedalinho e um triplex
Sou Corinthians
Tenho uma nêga
Chamada Rosemary"

Sobre as acusações, Lula está tranquilo: "Eu sinceramente não sei de nada. Juro que não vi nada a respeito disso. Mas se continuar assim logo mais poderei pedir mais uma música no Fantástico - e aí vou poder homenagear meus colegas de partido com a música 'Ideologia'".

*Notícias Vanguardistas é o canal de humor do site O Vanguardista, nada aqui deve ser levado a sério (ou nem tanto).

Fonte: ovanguardista.ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário