CRATO NOTICIAS player

sábado, 10 de dezembro de 2016

Fim de semana começa violento com sete assassinatos, entre eles, um caso passional e uma pistolagem

Casal de Quiterianópolis
Em Quiterianópolis, Gilberto Pereira, 24 anos, matou a ex-esposa, Maria Eunice, e suicidou-se
O fim de semana começa com o registro de, ao menos, sete casos de assassinatos no Ceará. Entre a sexta-feira e o sábado, a Polícia contabilizou três homicídios na Capital, um na Região Metropolitana de Fortaleza e mais três casos no Interior.
Um dos sete crimes teve características de pistolagem e foi registrado no Interior cearense. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (9), quando um comerciante foi morto com quatro tiros em pleno Centro da cidade de Quixeramobim, na Região do Sertão Central (a 201Km de Fortaleza).
Segundo o relato de testemunhas aos PMs que atenderam à ocorrência, José Wilson do Nascimento, conhecido como “Wilson do Frango” foi morto por dois homens numa moto modelo Bros, preta. Eles se aproximaram da vítima e dispararam vários tiros à queima-roupa, fugindo rapidamente. Populares e amigos do comerciante o socorreram. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional Doutor Pontes Neto, mas já chegou na Emergência, sem vida. A Delegacia Regional de Polícia Civil deve instaurar inquérito sobre o crime na próxima segunda-feira (12).
Outros casos
Ainda na sexta-feira, pela manhã, um crime de morte foi registrado pela Polícia na cidade de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, Sul do Estado (a 528Km de Fortaleza), onde um homem identificado como Mário Santos de Sousa, 22 anos, foi executado, a tiros, na esquina das ruas Jaime Dorci e Senhor do Bonfim, no bairro João Cabral.  Os assassinos fugiram sem que fossem identificados.
Também na manhã de sexta, por volta de 9 horas, um crime passional foi registrado na cidade deQuiterianópolis, na Região dos Inhamuns (a 397Km de Fortaleza), quando jovem Gilberto Pereira Pinheiro, 24 anos, matou a tiros sua ex-companheira, Maria Eunice do Nascimento Pires, 23. Em seguida, ele suicidou-se com um tiro na cabeça. O filho do casal testemunhou a tragédia familiar. O casal estava separado e Gilberto não aceitava.
Grande Fortaleza
Na Capital e  Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), pelo menos, outros três crimes de morte foram registrados na sexta-feira. Na Rua Umuarama, na Granja Lisboa, um foragido da Justiça, identificado como Samuel de Oliveira Araújo, foi morto a tiros. Em outubro passado, ele e outros nove presos foram resgatados dos xadrezes do 3º DP (Otávio Bonfim).
Na esquina das ruas Eça de Queiroz e Agamenon, no bairro Parque São José, um homem conhecido apenas por “Júnior Mirim”, foi assassinado a tiros. Segundo a Polícia, ele era ex-presidiário.
Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros, na noite de ontem, no Município de Itaitinga, na RMF. O crime ocorreu na BR-116, na altura do quilômetro 23.////blogdofernandoribeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário