CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ex-integrante da dupla Thaeme e Thiago deixa prisão em São Paulo


O cantor Thiago Servo, ex-integrante da dupla Thaeme e Thiago, deixou a prisão em Jacareí, interior de São Paulo, na última terça-feira, 13. O sertanejo, preso no último sábado, 10, por não pagar pensão alimentícia para a filha de 4 anos, pagou uma parte da dívida de R$ 500 mil.

Thiago pretende agora entrar com pedido de guarda compartilhada. De acordo com o advogado do cantor, Cezar Maksound, um depósito num valor que não pode ser divulgado foi feito, mas não teve acordo com a mãe da criança. “Foi uma decisão muito justa e acertada do juiz. Thiago mostrou que quer criar a filha, quer trabalhar para sustentá-la, mas não pode pagar este valor exorbitante de pensão. É fora dos padrões”, disse Cezar Maksoud em entrevista ao site Ego.

Ao site Ego, Thiago falou que o momento é de agradecer. O cantor, que vai retomar a carreira, pedirá na Justiça para rebaixar o valor da pensão. “Meu maior desejo é ver a minha filha. Sempre tive dificuldade de vê-la por causa da mãe. Só quero criar a minha filha, quero a guarda compartilhada”.




Fonte O Povo

Um comentário:

  1. water, carbohydrates and different kinds of critical nutrients which are required for a muscle to grow more and more. It clearly enhances the device to pump, trains the frame for so many difficult training classes http://www.healthsupreviews.com/ef13-muscle-supplement-reviews/

    ResponderExcluir