CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

"Eu tinha tudo", diz viúva da Mega-Sena, antes de o marido morrer


A última etapa de depoimentos do julgamento da ex-cabeleireira Adriana Ferreira Almeida, acusada de ser a mandante da morte do marido Renné Senna, encerrou na tarde desta quinta-feira (15). Questionada por seu advogado, Jackson Costa Rodrigues, sobre os supostos executores, a réu respondeu: “Alguém que fosse favorecido com a morte dele”.

De acordo com o Extra, a ex-cabeleireira afirmou que não tinha motivos para mandar matar o marido. "Eu tinha tudo”. Ela foi inocentada em 2011, mas a sentença foi anulada em 2014 pelo Tribunal de Justiça. Isso porque o motorista Otávio dos Santos Pereira, genro do milionário, denunciou quebra de incomunicabilidade de dois jurados.

Os executores, Anderson de Souza e Ednei Pereira, ambos ex-seguranças de René, e que teriam sido contratados por Adriana, foram condenados em 2009 a 18 anos de prisão.



Fonte Noticias ao Minuto

Um comentário:

  1. The most common are vitamins A, C, E, Selenium, Glutathione and a good multi-vitamin. Now is the time to ask yourself if you are up for the challenge of muscle building. http://testoupmaxfacts.com/max-test-xtreme/

    ResponderExcluir