CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Detran realiza leilão com cerca de 2.100 carros, motos e sucatas em Fortaleza

Último leilão de 2016 terá mais de 2 mil veículos.
O último leilão de carros, motos e sucatas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em 2016 já tem data marcada. Nos dias 14 a 17 deste mês, cerca de 1.200 motos, 300 carros e 600 sucatas estarão disponíveis para arremate em Fortaleza.

Os números, porém, ainda podem mudar, já que os donos têm até 72 horas antes do leilão para regularizar a situação dos veículos e retirá-los da lista, de acordo com edital do Detran. Segundo o assessor de comunicação do órgão, Paulo Ernesto Serpa, 90% dos automóveis foram apreendidos por atraso de licenciamento, além de IPVA e seguro DPVAT. O valor final dos lances, portanto, é utilizado para pagar a dívida.

Leilão

O pregão acontecerá das 10h às 13h, no pátio da Montenegro Leilões (Rua Ademar Paula, 1000 - bairro Esplanada do Castelão). Segundo o Detran, a relação final dos lotes e dos valores de lance inicial será divulgada até segunda-feira (12). Até o dia 13, é possível visitar os veículos no local.

No primeiro dia (14), vão a leilão as sucatas de motos; nos dias 15 e 16, as motos; e, no último dia (17), serão leiloados os carros. Os lances iniciais devem ser de R$ 350 para motos e R$ 2 mil para carros.

Para participar, é preciso ir até o leilão e ofertar um lance. O arrematante deverá pagar 25% do valor do lote na hora, e o restante em até cinco dias úteis. Depois disso, é necessário aguardar que o Detran regularize as pendências para, então, liberar o veículo para circulação.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário